BRIGA NO CRUZEIRO! Larcamón provocou e agora terá que contornar a situação

Nicolás Larcamón assumiu o comando do Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado. De lá para cá, o treinador participou ativamente das investidas do clube no mercado da bola com indicação de reforços e aprovação de nomes sugeridos. 

O fato é que, mesmo sem querer, Larcamón pode ter causado uma grande briga dentro do elenco do Cruzeiro. Isso porque o comandante argentino, após a vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, fez questão de deixar claro que não há vaga cativa no time titular da Raposa

De acordo com o treinador, a temporada de 2024 demandará que o Cruzeiro tenha uma boa rotatividade em seu elenco. “O nosso calendário vai precisar que nós, como time, tenhamos a capacidade de ter mais de 11 nomes que possam jogar. Sinto que agora é o momento de construir essa rotação e não aguardar um jogo que tenhamos um lesionado”, destacou. 

Larcamón fala tudo o que achou de Villalba e Cifuentes

Além disso, Nicolás Larcamón ainda comentou sobre as chegadas de Villalba e Cifuentes no time do Cruzeiro. Ambos entraram em campo pela primeira vez com a camisa celeste na última rodada e, de certa forma, deixaram uma boa impressão para  técnico e torcida.

No entanto, Larcamón fez questão de deixar claro que todos os jogadores terão que se provar em campo. “Sinto que Villalba e o Cifuentes vão fazer uma boa competição interna, o que fortalecerá o bom desempenho. Os jogadores sabem que tem que responder, porque tem outro jogador com capacidade de jogar”, ponderou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A Raposa já está classificada às semifinais do torneio, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da primeira fase do Estadual. 

Comentários estão fechados.