BRIGA NO CRUZEIRO! Larcamón provocou e agora terá que contornar a situação
Nicolás Larcamón assumiu o comando do Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado. De lá para cá, o treinador participou ativamente das investidas do clube no mercado da bola com indicação de reforços e aprovação de nomes sugeridos.
O fato é que, mesmo sem querer, Larcamón pode ter causado uma grande briga dentro do elenco do Cruzeiro. Isso porque o comandante argentino, após a vitória por 2 a 0 sobre o Pouso Alegre, fez questão de deixar claro que não há vaga cativa no time titular da Raposa.
De acordo com o treinador, a temporada de 2024 demandará que o Cruzeiro tenha uma boa rotatividade em seu elenco. “O nosso calendário vai precisar que nós, como time, tenhamos a capacidade de ter mais de 11 nomes que possam jogar. Sinto que agora é o momento de construir essa rotação e não aguardar um jogo que tenhamos um lesionado”, destacou.
Larcamón fala tudo o que achou de Villalba e Cifuentes
Além disso, Nicolás Larcamón ainda comentou sobre as chegadas de Villalba e Cifuentes no time do Cruzeiro. Ambos entraram em campo pela primeira vez com a camisa celeste na última rodada e, de certa forma, deixaram uma boa impressão para técnico e torcida.
No entanto, Larcamón fez questão de deixar claro que todos os jogadores terão que se provar em campo. “Sinto que Villalba e o Cifuentes vão fazer uma boa competição interna, o que fortalecerá o bom desempenho. Os jogadores sabem que tem que responder, porque tem outro jogador com capacidade de jogar”, ponderou.
O Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A Raposa já está classificada às semifinais do torneio, mas precisa da vitória para garantir a melhor campanha da primeira fase do Estadual.
Comentários estão fechados.