Não é de hoje que vemos lamentáveis cenas envolvendo confrontos entre torcidas organizadas de clubes de todo o Brasil. O acontecimento da vez foi uma briga entre torcedores de Cruzeiro e Atlético, com direito até mesmo a tiros na noite de segunda-feira (22).
A pancadaria entre membros da Máfia Azul e Galoucura foi testemunhada por moradores locais na Avenida Camilo Flamarion, que prontamente acionaram a polícia para conter a situação.
Conforme confirmado pela Polícia Militar, no local estava acontecendo um evento esportivo envolvendo a torcida do Atlético, sendo assim, os cruzeirenses foram informados da realização do evento e se dirigiram até o local, arremessando pedras e até mesmo tiros utilizando armas de fogo.
No vídeo divulgado através das redes sociais do jornal O TEMPO, é possível notar muitas pessoas, supostamente membros da Máfia Azul, agredindo um homem que estava sozinho no local.
Apesar do acontecimento, a Polícia ainda relatou que não houve entradas feitas em hospitais, sendo assim, não é possível dizer se alguém se feriu em meio à toda situação, apesar de uma poça de sangue ter sido encontrada no local da briga. Além disso, também foi relatado que nenhuma prisão de pessoas envolvidas no conflito foi feita até o momento.
É importante lembrar que era esperado que um confronto marcado entre as organizadas acontecesse no último domingo (21), no entanto, felizmente não avançou devido a um desencontro de horário entre os envolvidos.
Comentários estão fechados.