Briga entre Dunga e Romário terminou com apartamento de um deles sendo leiloado na Justiça

Dois grandes nomes da história do futebol brasileiro e campeões da Copa do Mundo de 1994, Dunga e Romário há algum tempo vem protagonizando uma briga envolvendo dívida que ganhou mais um capítulo recentemente. Uma determinação feita pela Justiça acabou deixando um dos ex-jogadores em situação difícil.

A Justiça do Distrito Federal determinou que Romário, que é o atual Senador do Rio de Janeiro, tivesse um de seus apartamentos enviados à leilão em decorrência de uma dívida que possui com Dunga, também ex-jogador e técnico da Seleção Brasileira.

Apesar da determinação, a Justiça entendeu ser necessário realizar o adiamento do leilão, isso porque ao fazer uma checagem do imóvel em questão, foi verificado que existia uma penhora em cima do apartamento localizado no bairro do Irajá, no Rio de Janeiro.

Briga entre Romário e Dunga começou em 2015

Ao contrário do que muitos podiam imaginar, a briga entre Romário e Dunga já vem acontecendo há muitos anos, e nada tinha a ver com dívidas na época. Ainda em 2015, quando ainda era técnico da Seleção Brasileira, Dunga recebeu diversas críticas disparadas pelo ex-atacante e até mesmo fez duras alegações envolvendo favorecimento à empresários de jogadores.

“Os problemas são refletidos nas convocações. Dunga é meu amigo, mas não é a sua hora. Não se convoca mais os melhores, há interesses por trás. O diretor é Gilmar Rinaldi, que, até um dia antes de sua nomeação, era um agente de jogadores. Uma provocação! Você viu a convocação? Todos pertencem aos empresários que lucram com convocações. É evidente para todos”, disse Romário na época.

Comentários estão fechados.