Breno Teixeira consolida retorno aos gramados após lesão e mira retomada na Bulgária

Atacante brasileiro ex-Cruzeiro está prestes a completar 10 jogos desde a recuperação e foca em retomar ritmo de jogo após lesão no joelho

Após meses afastado por conta de uma lesão no joelho, o atacante Breno Teixeira, ex-Cruzeiro atualmente no Cherno More, da Bulgária, retornou aos gramados em julho e iniciou a retomada de espaço em seu espaço no clube. Prestes a completar 10 jogos desde a virada de chave, Breno mentaliza esta etapa como um “novo começo” em sua trajetória europeia.

“Estou muito feliz por voltar a fazer o que amo. Foi um desafio gigante ficar este tempo parado, mas agora, com essa sequência de jogos, espero dar sequência na minha evolução física para contribuir com o Cherno More”, declarou o atacante.

Breno, que também já passou pelo Real Valladolid, da Espanha, está em sua segunda experiência profissional no futebol europeu. A equipe ocupa a 4ª colocação no Campeonato Búlgaro, estando 4 pontos atrás do líder, e Breno acredita que pode ajudar sua equipe a se manter competitiva na Liga.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Meu objetivo sempre é colaborar dentro de campo, não só para a minha evolução, mas também para o crescimento do clube que defendo. Ainda não estou 100%, mas continuo trabalhando todos os dias para melhorar. O nosso plano é estar entre os melhores e repetir bons resultados da temporada passada, quando fomos vice-campeoes”, afirmou o jogador.

Estreia por competições internacionais

Neste retorno, dentre os 9 jogos já disputados, Breno teve a oportunidade de disputar competições de grande importância no cenário europeu, como a UEFA Conference League, algo de grande valor para o camisa 7 da equipe: “Realizei mais um sonho ao jogar uma competição tão importante aqui na Europa. Agora é seguir focado e trabalhando para garantir novas conquistas. Quero retomar a minha ascensão por aqui como foi no ciclo passado”, completou o atacante.

Comentários estão fechados.