Brasileiros recebem notícia melhor que os argentinos sobre o futuro de Ángel Di María

Grande nome da geração da Argentina ao lado de Lionel Messi, o atacante Ángel Di María, com passagem marcando por diversos clubes gigantes europeus como Manchester United, Real Madrid, Juventus e PSG, atualmente defende as cores do Benfica, de Portugal, e segue em alto nível.

Aos 36 anos, o atleta mostra que ainda tem muita lenha para queimar e pode pintar como um possível sonho de contratação para clubes do futebol brasileiro. Isso se torna um cenário plausível, tendo em vista grande poder aquisitivo que vem sendo mostrado no país e também os grandes nomes que vem desembarcando nos últimos anos, tais como Memphis, Felipe Anderson, Payet e Coutinho.

Apesar de nenhum clube do Brasil ter demonstrado um interesse público pelo jogador, até mesmo por se tratar de um atleta do mais alto nível do futebol mundial, alguns times já chegaram a dar indícios de que podem sonhar com a chegada do craque.  Palmeiras, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense, Grêmio e São Paulo surgem como fortes candidatos no caso de uma vinda para o futebol brasileiro. O nome do Corinthians também chegou a surgir nesse meio, contudo, a situação do time torna a contratação improvável.

Di María chegou perto de retornar para o futebol argentino.

Podendo pintar como sonho de clubes brasileiros, Di María chegou a publicamente demonstrar desejo de retornar ao Rosário Central, da Argentina, clube que o revelou para o futebol e também era onde pretendia encerrar sua carreira. O atacante chegou a ter tudo acertado para voltar a defender as cores do seu time de coração, mas algo inesperado fez as negociações serem encerradas.

Segundo relatos do jogador, o alto índice de violência e as ameaças que recebeu após a notícia de seu “acerto” com o clube argentino foram cruciais para que tomasse sua decisão de não retornar para seu país natal.

Comentários estão fechados.