Brasileiros perceberam erro da Globo com Galvão Bueno
O narrador Galvão Bueno, histórico comunicador de 74 anos, deixou a Rede Globo após 30 anos ininterruptos no final de 2023, após a Copa do Mundo do Qatar e vem fazendo apenas participações especiais na emissora carioca. Em período de disputa das Olimpíadas de Paris, Brasileiros perceberam que a ação da Globo foi um erro.
Galvão Bueno foi ao delírio com a medalha de prata conquistada por Rebeca Andrade nesta quinta-feira (1º), nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. O narrador vem fazendo aparições pontuais na Globo, mas a emissora escolheu não aproveita-lo nas reações durante as comemorações das medalhas, prática muito usada pela Cazé TV.
Galvão Bueno está na França, mas assistiu ao duelo entre Rebeca e Simone Biles ao lado de brasileiros. Pelas redes sociais o narrador publicou vídeo e disse: “Rebeca, quatro medalhas olímpicas!!! Orgulho!!!! Outras virão!!!”, escreveu o narrador no X.
Em comentários, fãs apontaram ser um erro da Globo não aproveitar o narrador. “Galvão atual é o sonho do brasileiro, só curtindo agora.”, disse um fã em comentário no Twitter. “É prata é prata é prata é prata”, comentou outro, lembrando dos bordões do narrador.
André Balada foi mandado embora do América-RJ
Pelas redes sociais do clube nesta quinta-feira (1) a confirmação da saída de André foi feita. “André, você acreditou no nosso projeto, honrou nossa histórica camisa e trouxe alegria à torcida. Sua breve passagem será sempre lembrada com carinho. Desejamos sucesso em sua jornada. As portas do nosso clube estarão sempre abertas para você. Obrigado, André!”, publicou o América no X.
Comentários estão fechados.