Brasileirão 2024: Cinco motivos para acreditar no título do Cruzeiro

O Cruzeiro está vivendo fase incrível no Brasileirão de 2024, vem vitória por 3 a 0 contra o Botafogo, no Nilton Santos, alcançou a marca dos 35 pontos e entrou de vez na briga pelo título. Com gols de Willian, Lautaro Diáz e Álvaro Barreal, a Raposa passou por cima do adversário e mostrou que tem condições de conquistar a taça pela quinta vez na história.

Na quinta colocação, o Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira (5), contra o Fortaleza, no Espírito Santo, em Cariacica, em confronto direto. Nas últimas cinco rodadas, são quatro vitórias e uma derrota, contra o Palmeiras, no Brasileirão. Sem conquistar o título desde 2014, a Raposa tem cinco motivos para acreditar e sonhar com a possibilidade.

Em grande fase, todo o clube sabe da possibilidade e estão conscientes do que é necessário ser feito para conseguir. Comandante da equipe, Fernando Seabra listou os motivos e deu esperança aos torcedores. Elenco qualificado, encaixe, calendário, desempenho como mandante e diferença pequena para o líder são as razões que Seabra aponta para sonhar.

Após a vitória contra o Botafogo, Seabra deu entrevista coletiva e afirmou que é possível pregando pragmatismo na disputa. “A briga pelo título é o seguinte: a gente tem que confirmar, não adianta fazer o jogo de hoje, se aproximar e depois deixar distanciar. Então, isso é um horizonte que se abriu, mas que vai depender da nossa competência para continuar vencendo os jogos e para se firmar]”, disse Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro tem um jogo a menos que os adversários, contra o Internacional, atrasado por causa das enchentes no Rio Grande do Sul.

Comentários estão fechados.