Brasil precisa de apenas dois jogos para conquistar o hexa da FIFA

Disparadamente a maior seleção de todos os tempos, o Brasil está próximo de voltar a dar granes alegrias para o seu torcedor e finalmente conquistar o hexacampeonato. Após anos de dificuldade, o país tem uma nova chance de conquistar seu objetivo que é aguardado por todos os brasileiros nos últimos anos.

Se no futebol as coisas parecem ficar cada vez mais complicadas com o desempenho recente, no futsal a situação pode ser totalmente diferente. A Seleção Brasileira de Futsal também já conquistou por cinco vezes a Copa do Mundo e agora está próxima de levantar a taça pela sexta vez em brilhante campanha que vem sendo feita até o momento.

Na manhã do último domingo (29), o Brasil teve brilhante atuação e bateu o Marrocos por 3 a 1 nas quartas de final e garantiu a vaga para a semifinal do Mundial, com gols anotados por Marcel, Leandro Lino e Dyego.

Ainda celebrando a importante vitória, A Seleção Brasileira já conheceu seu próximo adversário no mata-mata, e enfrentará a forte Ucrânia na briga pela vaga na grande decisão do torneio. Caso conquista a classificação para a finalíssima, enfrentará o vencedor do outro lado da chave, que ainda terá os confrontos entre Cazaquistão x Argentina e França x Paraguai.

Melhor jogador do mundo é desfalque no Mundial

Sendo uma das grandes favoritas a levantar a taça de se sagrar como hexacampeã mundial, a Seleção Brasileira tem um enorme desfalque para essa reta final do torneio, já que simplesmente o atual melhor jogador do mundo, Pito, sofreu lesão antes mesmo das oitavas de final.

Ainda sem definição da gravidade da lesão, o atleta é desfalque certo para a semifinal, caso retorne ainda antes do final da competição, deverá ser apenas para a disputa de uma possível final.

Comentários estão fechados.