Brasil ganhou última chance de conseguir vaga nas Olimpíadas, se atrapalha e está quase fora

O ano de 2024 será de grandes emoções no esporte, afinal de contas, estamos em época de Olimpíadas. Vale lembrar que o torneio será disputado em Paris, na França, entre os dias 26 de julho e 11 de agosto. No momento, atletas das mais diversas modalidades lutam por uma vaga na competição. 

O fato é que a Seleção Brasileira entrou em quadra na última quinta-feira (14) para tudo ou nada, no Pré-Olímpico de handebol, mas acabou se complicando de vez. A equipe até chegou a ficar na frente do placar, mas levou a virada nos últimos minutos, perdeu por 27 a 26 para a Eslovênia, e agora está muito perto de dar adeus ao sonho olímpico. 

Como o resultado desta quinta-feira, o Brasil precisa vencer Bahrein nesta sexta (15) para seguir com pelo menos alguma chance de ainda se classificar às Olimpíadas de Paris. 

Brasil se complicou de vez no Pré-Olímpico

O fato é que a derrota para a Eslovênia complicou o caminho da Seleção para Paris, já que apenas duas equipes de cada grupo se classificam para as Olimpíadas. Em resumo, o Brasil precisa vencer o Bahrein nesta sexta e, no sábado, superar a favorita da chave, a Espanha. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que a Seleção Brasileira Masculina de Futebol não disputará os Jogos de Paris. Atual bicampeã olímpica, a seleção, dirigida por Ramon Menezes, perdeu o clássico para a Argentina, na última rodada do quadrangular do Pré-Olímpico, e voltou para a casa sem mais nenhuma chance de participar do torneio na França. 

Comentários estão fechados.