Bragantino não se contentou com Fernando Seabra e contratou outro técnico ex-Cruzeiro

O Cruzeiro promoveu diversas saídas não somente de jogadores, mas também de membros da diretoria e comissão técnica no ano de 2024, reformulando também toda a comissão responsável pela equipe Sub-20, apesar do ótimo ano de forma geral apresentado na categoria. O treinador Fernando Oliveira mal deixou o comando da Raposa e já está de casa nova para a sequência da temporada.

O Bragantino, de São Paulo, anunciou na última segunda-feira (18) a contratação do ex-Cruzeiro para ser o novo técnico das categorias de base. Curiosamente, chega ao clube paulista pouco tempo depois de Fernando Seabra, também ex-Raposa, assumir o comando do elenco profissional, que inclusive vive situação crítica com altas chances de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A saída de Fernando Oliveira do Maior de Minas foi contestada por parte da torcida, afinal, o treinador chegou a desempenhar bom trabalho de forma geral, sendo campeão mineiro em 2023 e também recentemente foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro, perdendo a final para o Palmeiras.

Apesar de já ter sido anunciado, seu trabalho só terá início em janeiro do ano que vem, já que atualmente a equipe sub-20 do Bragantino está em recesso e só retomará as atividades para disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, ou “Copinha”.

Cruzeiro comunicou saída de Fernando Oliveira dias após perder decisão

Sem mais motivos especificados em torno de sua saída, tudo indica que Fernando Oliveira foi de fato desligado do cargo na comissão técnica logo após o resultado da final do Campeonato Brasileiro Sub-20, que foi disputada cerca de nove dias antes de sua demissão. O Cruzeiro perdeu por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque depois de ter ficado apenas no empate no jogo da ida no estádio Independência, ficando com o vice-campeonato.

Comentários estão fechados.