Braço direito de Ronaldo no Cruzeiro encaminha acerto com 4º clube em menos de um ano

Antigo braço direito de Ronaldo Fenômeno na gestão da SAF do Cruzeiro, o diretor de futebol Pedro Martins vai trocar de clube mais uma vez. Depois de ter deixado a Raposa em abril deste ano com a venda das ações do ex-atacante para o empresário Pedro Lourenço, o dirigente rumou por outros grandes times do futebol brasileiro, passando no Rio de Janeiro por Vasco da Gama e Botafogo.

O trabalho de Pedro Martins no Vasco, por exemplo, foi o mais rápido de sua carreira. O diretor de futebol chegou a São Januário logo depois de ter deixado a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, mas ficou no Cruz-Maltino por apenas dois meses. Em seguida, o dirigente foi parar no rival e fez parte do Botafogo que fechou o ano em alta com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Só que nem mesmo os dois títulos históricos conquistados pelos botafoguenses foi suficiente para que Pedro Martins permanecesse na equipe alvinegra carioca. Com o fim da temporada, o diretor de futebol já prepara as malas com destino ao litoral paulista, onde vai assumir o cargo no Santos. As negociações estão em estágio avançado e deverão ser concluídas nos próximos dias.

Dirigente ex-Cruzeiro troca de time de novo na Série A

“Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, Martins foi peça importante na liderança do sucesso esportivo do Botafogo neste ano histórico que foi 2024. O clube agradece o profissional pelos relevantes serviços prestados e deseja muito sucesso em seus futuros projetos” , publicou o Botafogo nesta segunda-feira (23), confirmando que o ex-Cruzeiro vai para a sua 4ª equipe em menos de um ano.

Comentários estão fechados.