Braço direito de Ronaldo no Cruzeiro assume cargo importante na LFU

Durante o período em que Ronaldo Fenômeno esteve à frente da gestão da SAF do Cruzeiro, o ex-atacante trabalhou ao lado de vários dirigentes, mas apenas um era considerado o seu ‘braço direito’. O nome em questão é o de Gabriel Lima, profissional que atuava como CEO da Raposa e ficava responsável por tomar conta das decisões administrativas do clube mineiro.

Gabriel Lima deixou o Cruzeiro após a troca de gestão da SAF, semanas depois do empresário Pedro Lourenço assumir o cargo deixado por Ronaldo Fenômeno. Desde então, o profissional vinha trabalhando no Coritiba, só que acaba de aceitar o desafio de se tornar o administrador do grupo Liga Forte União (LFU). A confirmação do acordo foi divulgada na última quinta-feira (13).

A LFU é formada por clubes que integram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro e que negociam em conjunto os direitos de transmissões. São eles: Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude, Mirassol, Sport e Vasco (Série A), além de Amazonas, América-MG, Athletico, Atlético-GO, Avaí, Botafogo-SP, Chapecoense, Coritiba, CRB, Criciúma, Cuiabá, Goiás, Novorizontino, Operário-PR e Vila Nova (Série B).

Ex-parceiro de Ronaldo no Cruzeiro será gestor da LFU

“O Condomínio da Liga Forte União anuncia Gabriel Lima como seu Administrador a partir de março. Gabriel é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal Fluminense com especialização em Finanças e possui vasta experiência em funções de liderança no mercado esportivo (…) Desejamos sucesso ao Gabriel na condução dos trabalhos do Condomínio e em sua contribuição para a contínua melhoria do futebol brasileiro”, publicou a LFU.

Comentários estão fechados.