Botafogo “sentiu” proposta do Cruzeiro por atacante e fez anúncio provocativo

O Botafogo sentiu demais a proposta do Cruzeiro para contratar jogador importante do elenco de Arthur Jorge, moveu mundos e fundos para renovar o vínculo, conseguiu e fez anúncio provocativo dando alfinetadas para a Raposa, que já mudou de foco e estuda outras possibilidades no mercado de transferências, que só vai abrir no dia 10 de julho.

Nesta sexta-feira (14), o Botafogo divulgou aos torcedores a renovação contratual do atacante Júnior Santos, válido até 2027. O jogador estava insatisfeito com o salário oferecido pelo clube carioca, aceitava ir jogar no Cruzeiro, mas optou por renovar após melhoria nos números. Em vídeo de divulgação, o Botafogo provocou a Raposa com telão de divulgação em navio.

Aos 29 anos, Júnior Santos vive grande fase no Botafogo. Apenas em 2024 já foram 17 gols e cinco assistências, levando a equipe a liderar o Brasileirão e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. Em sua segunda passagem no Fogão, Santos já disputou 97 jogos até o momento, com 25 gols e nove assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem poder traze-lo, o Cruzeiro está procurando novas peças e já contratou Kaio Jorge e Lautaro Diáz para o setor. Além dos dois, a Raposa também fechou com Cássio e Fabrízio Peralta. Júnior Santos era considerado uma das prioridade da Raposa na janela. O período de inscrições está programado para abrir no dia 10 de julho.

Vasco e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo (16), no estádio de São Januário, às 16h30, pela nona rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.