Botafogo faz proposta milionária por joia do Cruzeiro

Com diversas oportunidades ao longo do Campeonato Mineiro, o meia Daniel Júnior, de 19 anos, tem ganhado destaque no Cruzeiro ao longo do estadual. Durante a primeira fase, Daniel marcou dois gols pelo clube celeste.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Botafogo, equipe bem ativa no mercado após a compra de Jonh Textor, realizou uma proposta no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) pelo meia da equipe mineira. O clube alvinegro deseja 80% dos direitos econômicos da jovem promessa. Atualmente, 60% pertencem ao Cruzeiro, enquanto os outros 40% ficam com o Palmeiras.

Recentemente o meia comentou sobre o projeto da Raposa para a temporada de 2022.

“Muito feliz pela ótima primeira fase da equipe, fomos evoluindo dentro da competição e buscando aprimorar nosso estilo de jogo. Fico contente com as oportunidades recebidas e tenho trabalhado forte para contribuir com o Cruzeiro da melhor forma possível dentro de campo e dar alegrias aos nossos torcedores, que são o mais importante”. 

Lucro Para o Cruzeiro

Assim, Daniel além do bom futebol apresentado no campo, pode ajudar a equipe do Cruzeiro em sua crise financeira. Na terça feira, dia 11 de janeiro, Ronaldo concedeu sua primeira entrevista como gestor do clube, e explicou a delicada situação financeira da instituição.

“O Cruzeiro tem que gastar somente aquilo que arrecada. O cenário hoje é bem complicado, com receitas de até os próximos dois anos já antecipadas e já gastas, então encontramos um cenário trágico no clube, mas temos que cuidar. O Cruzeiro é um paciente em estado grave, na UTI”.

Recentemente o dono da Raposa também comentou sobre a possibilidade de recuperação judicial no Cruzeiro.

“Na minha cabeça, a melhor saída é uma recuperação extrajudicial ou judicial. A gente pediu aos conselheiros do Cruzeiro que fossem aprovadas essas condições para que houvesse uma reconstrução de fato do clube. A recuperação é um instrumento legal para ajudar organizações que estão passando por momentos temporários de dificuldade financeira”

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.