Boninho tem nome debatido em time da Série A logo após deixar a Globo
O ex-diretor da Rede Globo, Boninho, demitido na última semana após 40 anos de emissora, está livre no mercado para aceitar novos desafios e teve reunião de última hora com presidente da Série A. Após pegar as contas na televisão carioca, Boninho teve encontro com Julio Casares, presidente do São Paulo, onde foram debatidos projetos de mídia para o futuro.
De acordo com o portal LeoDias, Boninho, recentemente demitido da Globo, alinhou projetos de mídia com o presidente do São Paulo. “Conversamos sobre novas oportunidades que podemos gerar e criar para as diversas plataformas exibidoras”, comentou Julio Casares na reportagem.
“Produtos prontos ou formatos em co-produção com as TVs abertas, fechadas, streaming e plataformas digitais. O leque é amplo. As marcas e anunciantes podem interagir e participar diretamente das ideias desenvolvidas”, completou.
Julio Casares não ficou feliz com a vitória e rasgou elogios a arbitragem
O dirigente do Tricolor Paulista afirmou que vai entrar com um pedido na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para fazer reclamação contra erros. A situação aconteceu na vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Cruzeiro, no Mineirão.
“Ele (Jamal) viu até ontem a arbitragem no Brasil, que mais uma vez mostrou deficiência, algo que nós vamos tratar daqui a pouco a tarde. O São Paulo mais uma vez vai se colocar, porque o que nós vimos ontem foi algo que precisamos entender. Erros quando são pontuais acontecem, quando são frequenciais nos preocupa, principalmente onde o VAR não chamou em lances capitais”, disse Casares.
Comentários estão fechados.