BOMBA: Sorín está de volta ao Cruzeiro

Último dia de preparação do Cruzeiro para a estreia da sul-americana contou com a presença especial na Toca da Raposa. Ídolo do clube, o ex-lateral Sorín marcou presença na atividade do elenco celeste. Pelas redes sociais o time Mineiro compartilhou fotos da visita do argentino.

Durante os treinamentos, Sorin teve a chance de conversar com os conterrâneos Lucas Villalba, Álvaro Barreal e Lucas Romero, além de conhecer a nova comissão técnica de Nicolás Larcamón.

Além disso, Sorin teve um encontro especial com Paulo Autuori, atual diretor técnico do Cruzeiro, que comandou a Raposa na primeira passagem de Sorín pelo clube, ainda nos anos 2000.

Sorín ainda pode ser contratado pelo Cruzeiro

Não custa lembrar que, ao todo, Sorin teve 3 passagens pelo Cruzeiro, completando seis temporadas no clube e conquistando uma Copa do Brasil. Mesmo de longe, o argentino segue acompanhando o time Mineiro e suas atuações no gramado. Através das redes sociais comemorou o empate da Raposa diante do Atlético Mineiro pela partida de ida da final do Estadual.

Parte da torcida celeste, inclusive, gostaria de que Sorín ocupasse um cargo interno no clube. Isso ficou ainda mais evidente após a saída de D´Alessandro da equipe.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que a estreia do Cruzeiro na Sul-Americana será nesta quinta-feira (4), às 21h, fora de casa, contra a Universidad Católica, no Equador. Em seguida, a Raposa fará o jogo da volta contra o Atlético-MG, no domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Aliás, a tendência é que Larcamón utilize um time alternativo no torneio continental. Arthur Gomes e Juan Dinenno sequer viajaram com a delegação.

Comentários estão fechados.