Bomba: Silvio Santos prepara PIX para comprar jogos do Cruzeiro no Brasileirão

O empresário Silvio Santos, dono do SBT, está contente com os grandes resultados do Cruzeiro no Brasileirão, sabe que pode ter muita audiência com os show da equipe de Fernando Seabra e está preparando PIX gigante para comprar jogos da Raposa. Em processo de negociação das vendas do pacote de transmissão da Série A, a emissora deve entrar na briga para “roubar” partidas da Globo.

A Liga Forte União, que conta com o Cruzeiro, já tinha iniciado a venda dos direitos de TV do Brasileiro para 2025, mas agora ganhou parceiro fundamental após entrada do Corinthians no grupo e valores devem aumentar consideravelmente. Aberto a receber ofertas, a LFU encara com otimismo o aumento dos ganhos, que deve ter o SBT como um grande concorrente nas negociações.

Atualmente a LFU conta com 12 clubes da Série A. A tendência é de manutenção deste número para 2025, já que a ideia do bloco é arrecadar o máximo possível. Nas negociações, LFU definiu que todos os grupos de jogos são para qualquer plataforma, mas o primeiro é desenhado para TV ou veículo aberta. Com isso, a Globo não deve entrar por já ter jogos da Libra na aberta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A concorrência está entre Record e SBT. Mas a rede de Silvio Santos aparece mais forte e próxima de fechar. O grupo ainda não definiu como serão as vendas, já que existe a possibilidade de exclusividade ou não.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (13), contra o RB Bragantino, no Independência, às 18h30, pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.