BOMBA: Rafael Elias sendo trocado Lautaro Díaz

Em busca de reforços para o setor ofensivo, o Cruzeiro tem tudo acertado para oficializar a contratação de Kaio Jorge. O atacante, vale dizer, esteve na Toca da Raposa durante a semana passada para realizar exames médicos e testes físicos; foi aprovado. Desta forma, o jogador será anunciado nos próximos dias pelo clube mineiro. 

De antemão, não custa lembrar que a procura por novos atacantes tornou-se ainda mais urgente após a confirmação de que o argentino Juan Dinenno ficará fora de combate por três meses. O centroavante foi submetido a uma cirurgia e, portanto, será desfalque do time de Fernando Seabra. 

Por outro lado, o Cruzeiro também analisa a situação de alguns jogadores que não teriam espaço no time mineiro neste segundo semestre de 2024. Um deles é o atacante Rafael Elias, que, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, está próximo de deixar o clube. 

Saída de Rafael Elias abre caminho para chegada de Lautaro Díaz

O fato é que o Cruzeiro também está de olho na contratação de Lautaro Díaz, do Independiente del Valle. A primeira oferta do clube foi recusada pelo time equatoriano. No entanto, a diretoria apresentou uma contraproposta para tentar garantir a contratação do jogador na janela do meio do ano.

Ainda de acordo com o profissional, o futuro de Rafael Elias deve ser o futebol japonês. O atacante está na Toca da Raposa desde agosto do ano passado, quando veio dos Emirados Árabes. Vale dizer que ele não conseguiu se firmar no Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para se ter uma ideia, mesmo com a lesão de Juan Dinenno, Rafael Elias não foi acionado nas duas últimas partidas do Cruzeiro: vitória sobre a Universidad Católica de Quito e derrota para o São Paulo

Ainda em tempo, o Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (13), às 19h, para encarar, em casa, o Cuiabá, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão. 

Comentários estão fechados.