O Atlético-MG está avaliando a continuidade do diretor de futebol Rodrigo Caetano para a temporada de 2024. Com apoio da gestão do clube mineiro, o profissional vai passar por avaliação e pode acabar indo para o Cruzeiro, que tem interesse na contratação do executivo.
Em processo de transformação para SAF (Sociedade Anônima do Futebol), Caetano tem contrato com o rival do Cruzeiro até o final de 2026 e só deve murar de clube se for demitido, já que tem fama de cumprir os contratos até o final.
De acordo com informações da Itatiaia, o ideal é que as partes se reúnam no final da temporada de 2023 para avaliar o trabalho e estudarem se é bom para o clube continuar em 24. O executivo possui bom relacionamento com os investidores que vão assumir a SAF do Atlético-MG.
No clube há muitos anos, Caetano foi o responsável pela montagem do elenco que conquistou o Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro em 2021. Buscando aperfeiçoar a gestão da SAF, o Cruzeiro pode contratar um outro profissional para assumir o futebol do clube.
A Raposa volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Santos, na outra quinta-feira, pela 23° rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro, às 19 horas.
Comentários estão fechados.