BOMBA: Neris rebate críticas no Cruzeiro com declaração polêmica

Está para nascer um cruzeirense que consiga explicar a titularidade de Neris no clube mineiro. A favor do fato, o zagueiro vem sendo um dos maiores alvos da torcida desde a temporada do ano passado. Porém, ainda assim, segue com prestígio com todos os treinadores que passaram pelo clube desde então: Pepa, Zé Ricardo, Nicolás Larcamón e, agora, Fernando Seabra. 

Na noite da última quinta-feira de (11), Neris foi titular do Cruzeiro no empate traumático e vexatório contra o Alianza, da Colômbia, no Mineirão. Para se ter apenas uma ideia, a Raposa abriu 3 a 0 no placar no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final e deixou o campo com um ponto amargo entalado na garganta.

Neris responde críticas da torcida

Neris foi novamente muito criticado por conta de sua atuação no Cruzeiro. A torcida, de fato, não compreende o motivo de João Marcelo ser reserva, já que o zagueiro demonstrou ter bastante qualidade e confiança quando acionado no time.

Neris, por sua vez, foi vaiado a pleno pulmões pela torcida do Cruzeiro no Gigante da Pampulha. Após o jogo, o defensor comentou sobre as críticas e afirmou que isso não afeta o seu desempenho em campo.

“Eu vou trabalhar, não me afetam. Essas vaias não me afetam em nada. É cobrança deles, vou seguir trabalhando com eles, para que a gente possa fugir desses erros e que não se repitam”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (14), às 17 horas, para encarar o Botafogo. O duelo acontecerá no Mineirão e ficará marcado pela abertura da Série A do Campeonato Brasileiro. A torcida espera uma mudança na escalação em relação aos últimos jogos. 

Comentários estão fechados.