BOMBA: Larcamón deve solicitar a troca de Lucas Silva no Cruzeiro

Nicolás Larcamón assumiu o comando técnico do Cruzeiro em dezembro do ano passado. De lá para cá, o treinador tem participado do processo de análise e busca de reforços nesta janela de transferências. Vale dizer que, até aqui, o clube anunciou oito contratações. Além disso, está muito perto de oficializar a chegada do atacante Álvaro Barreal. 

Na última rodada, inclusive, dois reforços entraram em campo pela primeira vez com as cores da camisa celeste: o zagueiro argentino Lucas Villalba e o volante equatoriano José Cifuentes. Ambos serão relacionados para a partida deste final de semana. 

O Cruzeiro voltará a campo no sábado (2), às 16h30, para encarar o Uberlândia, no Mineirão, em jogo da última rodada da fase de grupos do Estadual. A Raposa quer vencer para garantir a melhor campanha da primeira fase. Portanto, Larcamón usará o que tem de melhor à disposição no elenco celeste. 

Larcamón pretende trocar Lucas Silva

O fato é que a titularidade de Lucas Silva no Cruzeiro pode estar com os dias contados. Em favor da verdade, o volante foi um dos grandes nomes do time no segundo semestre do ano passado, mas nesta temporada tem deixado a desejar. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tendo em vista o modelo tático de Larcamón no Cruzeiro, a tendência é que Lucas Silva perca a sua posição para Cifuentes, que é um volante mais vertical e com presença de área. 

Por outro lado, vale destacar que José Cifuentes ainda precisará de mais tempo para chegar em sua melhor forma física. Porém, ao que tudo indica, o meia deve ganhar alguns minutos em campo nos próximos jogos do Cruzeiro na temporada.

Comentários estão fechados.