Bomba: Cruzeiro quer contratar atacante da MLS, nome revelado

O Cruzeiro não está satisfeito com os movimentos de mercado até agora e está interessado na contratação de atacante que da MLS, nos Estados Unidos, que vem fazendo sucesso e já negou propostas de equipes brasileiras. Álvaro Barreal, de 23 anos, é argentino, pertence ao Cincinatti e viria ao Cabuloso por empréstimo com opção.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro está interessado na contratação do jovem argentino, que chegaria para atuar nas pontas, atuando também como ala e na lateral-esquerda e já negocia com o staff do jogador. Nesta reta final de janela de mercado, o Cabuloso tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores.

“Cruzeiro negocia a contratação de Álvaro Barreal, argentino de 23 anos que pertence ao Cincinatti (EUA). Jogador atua como ala e faz mais de uma posição. É canhoto. Negociação em andamento e com boa possibilidade de fechar. Empréstimo com opção de compra”, escreveu Venâncio no X.

Badalado no mercado brasileiro, Palmeiras e Vasco tentaram a contratação do argentino, mas não tiveram êxito. O clube carioca tentou fechar o negócio, mas os valores pedidos pela equipe americana fizeram o cruzmaltino desistir do negócio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pela Major League Soccer (MLS), Álvaro Barreal fez 38 jogos em 2023, com sete gols e sete assistências e é um dos principais jogadores da equipe norte-americana. Até o momento o Cruzeiro contratou oito jogadores para 2024, mas ainda não fechou com nenhum na posição de ala/lateral, já que entende estar bem servido com Marlon, William, Kaiki e Gasolina.

Comentários estão fechados.