BOMBA: Cruzeiro contratou jogador que fez Bruno Rodrigues ser esquecido rapidinho

Bruno Rodrigues foi um dos destaques do Cruzeiro no ano passado. Anunciado pelo clube ainda durante a Série B do Brasileirão de 2022, o atacante teve um papel crucial para o acesso à elite nacional e, no ano seguinte, para a permanência da Raposa na Série A. 

O fato é que, ao final da temporada de 2023, Bruno Rodrigues acertou sua ida ao Palmeiras. Em um primeiro momento, a torcida sentiu a ausência do atacante. Porém, uma contratação do Cruzeiro já fez o jogador ser esquecido rapidamente. 

Cruzeiro acertou em cheio e contratou jogador que fez Bruno Rodrigues desaparecer

A saber, estamos falando de Matheus Pereira. Na última partida do Cruzeiro, vitória sobre o Alianza, da Colômbia, por 3 a 0, o camisa 10 anotou mais uma assistência pelo clube, em passe para o gol de Lucas Silva, que abriu o marcador naquele jogo. 

O fato é que Matheus Pereira chegou a oitava assistência na temporada. Líder disparado do elenco neste quesito, o meia superou o maior ‘garçom’ celeste durante todo o ano passado. Na última temporada, Bruno Rodrigues foi o jogador do Cruzeiro com mais assistências, com sete passes decisivos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os números de Matheus Pereira, na verdade, são ainda mais impressionantes caso consideramos os gols marcados pelo meia. Até aqui, são três bolas nas redes em 2024. Ou seja, o camisa 10 participou diretamente de 11 dos 34 gols marcados pela Raposa na temporada. 

Matheus Pereira está no Cruzeiro através de um empréstimo junto ao Al-Hilal, com vínculo firmado até junho. O clube mineiro, porém, tem encaminhado o acordo para aquisição definitiva do passe do jogador. 

Comentários estão fechados.