BOMBA! Cruzeiro confirmou o segundo reforço do dia

O Cruzeiro está feroz nessa terça-feira (6) no mercado de transferências e acabou de confirmar o segundo reforço do clube para 2024. Depois da chegada de Lucas Vilalba nesta manhã, o clube fechou a contratação do meia Cadu, destaque do União Suzano na Copinha 2024, que vai inicialmente atuar pela categoria sub-17 e tem passagens por Athlético-PR e Ferroviária.

Com grande trabalho realizado nas categorias de base desde a chegada da SAF, no final de 2021, o Cruzeiro vem colhendo frutos com títulos e jogadores de qualidade promovidos ao time principal. Na Copinha de 2024, o Cabuloso ficou com o vice-campeonato, perdendo para o Corinthians na decisão.

O primeiro reforço foi o do zagueiro Lucas Vilalba veio por empréstimo do Argentino Juniors, da Argentina. Para ter o jogador, o Cruzeiro pagou R$ 2 milhões pelo negócio e tem opção de compra fixada em R$ 4 milhões ao final do contrato.

Recepcionado por torcedores e pela imprensa no aeroporto de Confins na manhã de hoje (6), o zagueiro falou pela primeira e mandou recado. Antes de ser anunciado, o jogador precisa realizar exames e ser regularizado no BID para estrear.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estou muito contente de estar aqui, muito agradecido e feliz. Era o que eu estava buscando. Quando fizermos a apresentação, posso falar de tudo. Obrigado por terem vindo me receber, muito obrigado. Sim, sim (condições físicas estão boas para jogar). Tenho muita vontade (de jogar) e vamos ver com o treinador. Obrigado por terem vindo me receber e nos veremos na apresentação”, declarou.

Comentários estão fechados.