BOMBA: Ancelotti toma decisão final sobre convite para treinar o Brasil

Veredito? Todos sabem que o nome de Carlo Ancelotti era o mais desejado para assumir a Seleção Brasileira no próximo ciclo de Copa do Mundo. Porém, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador italiano afirmou, pela primeira vez de forma categórica, que seguirá no Real Madrid na próxima temporada europeia. 

“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo”, disse.

Ancelotti muda discurso e não virá ao Brasil

Como dito, Ancelotti nunca havia sido tão contundente na afirmação. Aliás, o treinador do Real Madrid sempre deixou claro o desejo de cumprir o contrato com o clube espanhol, mas chegou a dizer que o interesse da Seleção o encantava.  

Em favor da verdade, a contratação de Ancelotti por parte da Confederação Brasileira de Futebol nunca foi simples. O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, havia admitido que o nome do italiano era favorito para assumir a Seleção, mas que não seria fácil. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No momento, a Seleção Brasileira está sob as orientações do técnico interino Ramon Menezes, que foi campeão do Sul-Americano Sub-20 neste ano. Ele comandou o Brasil no primeiro amistoso após a Copa do Mundo, na derrota para o Marrocos por 2 a 1.

Vale dizer que o nome de Fernando Diniz chegou a ser ventilado na CBF, depois do título do Campeonato Carioca sobre o Flamengo. Porém, destaca-se que não há nenhuma conversa entre as partes por ora. 

Comentários estão fechados.