Bolasie veste a camisa de verdade e rebate provocação contra o Cruzeiro na internet
Um dos novos reforços contratados pelo Cruzeiro para a próxima temporada, o atacante congolês Yannick Bolasie mostrou que está mesmo ‘vestindo a camisa’ da Raposa. Em uma interação no X, o antigo Twitter, na manhã dessa sexta-feira (10), o jogador rebateu uma declaração que ‘provocava’ o clube mineiro por conta do novo uniforme que tem sido usado nos treinamentos.
O streamer Masinha usou a rede social para brincar com a camisa de treino do Cruzeiro que tem o mascote da Raposa no peito ao invés do símbolo do clube. “Oxi que time é esse que eles estão usando a jaqueta? Wolverhampton?”, disse o influenciador digital, comparando o Cabuloso com os Wolves, da Inglaterra.
Na sequência, Bolasie aproveitou o comentário do streamer para ressaltar a grandeza do Cruzeiro e disse que naquela região da Inglaterra só tem um time que deve ser referenciado: o Aston Villa, equipe pelo qual atuou na Premier League anos atrás e que é rival do Wolverhampton. “Não, meu amigo. Quatro títulos da liga, seis títulos da Copa do Brasil! História. O único time que referenciamos naquela parte da Inglaterra é o Aston Villa”, escreveu o congolês.
Bolasie defende camisa do Cruzeiro nas redes sociais
Vale destacar que tanto Aston Villa quando Wolverhampton são clubes que ficam na região de West Midlands, no centro da Inglaterra. Apesar de terem sedes em cidades diferentes, os estádios dos clubes rivais são separados por menos de que 27 quilômetros. O Molineaux fica em Wolverhampton e o Villa Park em Birmingham.
Comentários estão fechados.