Bolasie tomou decisão sobre jogar no Cruzeiro em 2025

Um dos nomes mais midiáticos do futebol brasileiro em 2024, o atacante congolês Yannick Bolasie pode não permanecer no elenco do Criciúma na próxima temporada. Especulado como possível reforço do Cruzeiro para o ano que vem, o jogador de 34 anos tem contrato com o Tigre apenas até dezembro e ainda não sabe se vai renovar o vínculo ou não. O seu salário mensal é de cerca de R$ 200 mil.

Bastante ativo nas redes sociais, Bolasie costuma declarar todo o seu amor ao futebol nacional e ao povo brasileiro, só que mesmo assim cogita a possibilidade de voltar à Europa. De acordo com o jornalista Renato Semensati, comentarista da Rádio Eldorado, de Criciúma, o atacante sente muitas saudades do seu filho de 11 anos que mora na Inglaterra com outros familiares.

Por conta dessa questão familiar, é possível que o sonho de Bolasie de permanecer no Brasil seja interrompido. Além do Cruzeiro, o congolês chamou a atenção do Grêmio e chegou a ser publicamente elogiado pelo técnico do Tricolor Gaúcho, Renato Portaluppi. Com o futuro indefinido, o astro do Criciúma pode estar com os dias contados na equipe de Santa Catarina.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro vê Bolasie ficar mais longe de acerto

Desde que chegou ao Criciúma no início da temporada, Bolasie soma seis gols e três assistências em 26 partidas. Ao longo da carreira, o veterano atleta passou por equipes como Middlesbrough, Bristol City, Milwall, Plymouht Argyle, Barnet, Crystal Palace, Aston Villa e Everton, da Inglaterra, Swansea, de País de Gales, Anderlecht, da Bélgica, Sporting, de Portugal, e Caykur Rizerspor, da Turquia.

Comentários estão fechados.