Bolasie provoca o Atlético nas redes sociais e ganha moral com torcedores do Cruzeiro
A contratação de Yannick Bolasie pelo Cruzeiro foi considerada uma das mais “aleatórias” nessa última janela de transferência, afinal, se trata de um jogador de 35 anos que havia acabado de deixar o Criciúma depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, em pouco tempo defendendo a camisa celeste, já caiu nas graças do torcedor, provocando até mesmo o maior rival.
Mesmo com a derrota no clássico mineiro do último domingo (9) por 2 a 0 dentro do Mineirão, o atacante congolês amanheceu nesta segunda-feira provocando torcedores do Atlético, com direito até mesmo a um emoji em alusão a um Galo, deixando o recado bem claro. “Esta manhã parece que o congelador foi aberto e de repente ouvi muitos barulhos. Calma calmaaaaa É cedo”, publicou.
Além da provocação, Bolasie vem sendo cada vez mais elogiado entre os torcedores, mesmo que ainda venha recebendo a maior parte de suas oportunidades no segundo tempo das partidas. No clássico, inclusive, foi enviado a campo pelo interino Wesley Carvalho no lugar de Matheus Pereira, mas pouco conseguiu desempenhar, até mesmo pela superioridade numérica dos adversários.
Ainda que seja uma peça para compor elenco, o ex-jogador da Premier League mostra que pode receber mais oportunidades até mesmo na equipe titular, visto que é o vice-artilheiro da equipe, com dois gols anotados, atrás apenas de Gabigol, com quatro. Vale lembrar que o atacante foi responsável por conquistar quatro pontos, garantindo a vitória contra o Tombense e o empate contra o América.
Cruzeiro reclama da arbitragem do clássico mineiro
Apesar da atuação muito abaixo do esperado por parte do Cruzeiro, o clube está na bronca contra a comissão de arbitragem responsável pelo jogo. Antes mesmo da expulsão de Gabigol, Lyanco deu um claro pisão no braço de Dudu, que estava caído no chão após uma falta, e mesmo assim, o VAR nem sequer chamou para revisão no vídeo, gerando enorme revolta nos bastidores cruzeirenses.
Comentários estão fechados.