Bolasie não foge de polêmica e fala como é o relacionamento com Matheus Pereira
A novela envolvendo a possível saída de Matheus Pereira do Cruzeiro finalmente chegou ao fim na última quinta-feira (20), ao menos nesse atual janela de transferências. O meio-campista chegou a ter tudo encaminhado para acertar sua ida ao Zenit, da Rússia, no entanto, mesmo depois de realizar exames médicos, acabou recuando do acordo e decretou sua permanência na Raposa.
Uma das contratações para 2025 e que vem se destacando ainda que seja reserva do time de Leonardo Jardim, Yannick Bolasie abriu o jogo sobre outra polêmica que o camisa 10 esteve envolvido. O jornalista Jorge Nicola revelou que o meia não possui boa relação com o restante do elenco celeste. “Parte do grupo [jogadores do Cruzeiro] não gostam do jogador. Por entender que Matheus é muito individualista”, disse o jornalista.
O congolês foi direto ao ponto e disparou contra a declaração feita pelo comunicador. “Que grupo é esse? Se alguma coisa é o oposto, eu normalmente não faço isso, mas não posso deixar você falar coisas erradas sobre o nome de um cara legal e ignorar, as pessoas têm memória curta no futebol, é tudo o que direi, os níveis são os níveis”, rebateu.
Bolasie e Matheus Pereira construíram relação fora do Cruzeiro
Voltando a ser companheiros em 2025, Yannick Bolasie e Matheus Pereira já atuaram juntos há alguns anos atrás bem longe do Cruzeiro. A dupla já chegou a se encontrar na temporada 19/20 pelo Sporting, de Portugal, enquanto o camisa 10 já defendia o clube há alguns anos, o congolês teve uma curta passagem de poucos meses, no entanto, não chegaram a atuar juntos lado a lado.
Os atletas já chegaram até mesmo a interagir através das redes sociais em algumas oportunidades até mesmo antes de surgir o interesse do Cabuloso na contratação do “gringo”. Além disso, Pereira também disparou elogios ao jogador a respeito de seus tempos jogando no Everton e Crystal Palace, da Inglaterra.
Comentários estão fechados.