Boca Juniors vai chegar com dois reforços contra o Cruzeiro
O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors nesta quinta-feira (15) pelas oitavas da final da Copa Sul-Americana, na La Bombonera, sonhando com um título inédito e soube que o adversário vai chegar ao confronto com dois reforços que podem dar dor de cabeça em Fernando Seabra. Com início prevista para às 21h30, o confronto promete clima de decisão e pragmatismo.
A ideia do Boca Juniors é apresentar os dois reforços hora antes do confronto contra o Cruzeiro, já que marcou as entrevistas coletivas do meia-atacante Agustín Martegani, de 24 anos, e o jovem volante Nacho Miramón, de 18, para esta quarta-feira (14). Os dois já estão treinando com o grupo xeneize e devem ser relacionados para a partida de amanhã.
No entanto, apenas Martegani deve estar a disposição diante do Cruzeiro, enquanto Miramón deve ser aproveitado apenas nas quartas-de-final em caso de classificação, já que não foi inscrito para esta fase. O Boca realizou contratações e inscreveu: o zagueiro/volante Gary Medel, o volante Tomás Belmonte e os atacantes Brian Aguirre e Milton Giménez.
Prováveis escalações de Boca e Cruzeiro foram divulgadas
Com força máxima, o Cruzeiro divulgou a lista de relacionados e chega em Buenos Aires na noite desta quarta-feira (14).
Provável Boca Juniors: Romero; Advíncula, Figal (Cristian Lema), Medel (Marcos Rojo) e Lautaro Blanco; Cristian Medina, Pol Fernández, Brian Aguirre e Kevin Zenón; Cavani e Miguel Merentiel.
Provável Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba e Marlon (Kaiki); Lucas Romero, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Comentários estão fechados.