As oitavas de final da Copa Sul-Americana estão chegando e já poderemos acompanhar um dos confrontos mais esperados da competição, Cruzeiro e Boca Juniors, dois dos principais clubes da América do Sul, se enfrentam brigando por vaga nas quartas de final.
O clube argentino, que já chega para a partida em momento conturbado na temporada, ganhou nova preocupação nos últimos dias, já que oficializou a venda de jogador titular e um dos pilares da equipe na temporada e já desfalcará o time na Copa Sul-Ameircana.
O volante argentino Ezequiel Fernández, de 22 anos, foi anunciado pelo Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, por valores altíssimos já que se trata de um atleta promissor do futebol argentino. O jovem foi comprado em definitivo por US$ 20 milhões, cerca de R$ 109 milhões na cotação atual, e firmou contrato até 2029 com a equipe saudita.
O Boca Juniors não contará com nova contratação para a posição deixada por Fernández já que as inscrições para as oitavas de final da Sula foram encerradas, e o clube já inscreveu os jogadores que serão utilizados. Apesar disso, caso derrote o Cruzeiro, poderá inscrever mais três nomes na lista segundo regulamento da Conmebol.
Boca pode não contar com seu melhor jogador para a decisão
Além de perder um de seus titulares para o futebol árabe, a torcida do Boca pode ter outra notícia preocupante antes de enfrentar o Cruzeiro, já que o craque uruguaio Edinson Cavani pode ficar de fora do jogo de ida disputado em La Bombonera, por possivelmente não estar em condições físicas a tempo da partida. O atacante é o pilar da equipe argentina, sendo responsável por 15 gols nas últimas 17 partidas que disputou pelo clube argentino.
Comentários estão fechados.