Boca Juniors sem medo? Vendeu titular antes de enfrentar o Cruzeiro

As oitavas de final da Copa Sul-Americana estão chegando e já poderemos acompanhar um dos confrontos mais esperados da competição, Cruzeiro e Boca Juniors, dois dos principais clubes da América do Sul, se enfrentam brigando por vaga nas quartas de final.

O clube argentino, que já chega para a partida em momento conturbado na temporada, ganhou nova preocupação nos últimos dias, já que oficializou a venda de jogador titular e um dos pilares da equipe na temporada e já desfalcará o time na Copa Sul-Ameircana.

O volante argentino Ezequiel Fernández, de 22 anos, foi anunciado pelo Al-Qadisiya, da Arábia Saudita, por valores altíssimos já que se trata de um atleta promissor do futebol argentino. O jovem foi comprado em definitivo por US$ 20 milhões, cerca de R$ 109 milhões na cotação atual, e firmou contrato até 2029 com a equipe saudita.

O Boca Juniors não contará com nova contratação para a posição deixada por Fernández já que as inscrições para as oitavas de final da Sula foram encerradas, e o clube já inscreveu os jogadores que serão utilizados. Apesar disso, caso derrote o Cruzeiro, poderá inscrever mais três nomes na lista segundo regulamento da Conmebol.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Boca pode não contar com seu melhor jogador para a decisão

Além de perder um de seus titulares para o futebol árabe, a torcida do Boca pode ter outra notícia preocupante antes de enfrentar o Cruzeiro, já que o craque uruguaio Edinson Cavani pode ficar de fora do jogo de ida disputado em La Bombonera, por possivelmente não estar em condições físicas a tempo da partida. O atacante é o pilar da equipe argentina, sendo responsável por 15 gols nas últimas 17 partidas que disputou pelo clube argentino.

Comentários estão fechados.