Boca Juniors se lascou com o Cruzeiro e agora quer tirar atacante do Atlético
Eliminado pelo Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana deste ano, o Boca Juniors, da Argentina, está de olho em um jogador do rival Atlético-MG. De acordo com informações do jornal argentino ‘El Crack Deportivo’, o time xeneize estaria interessado em fechar a contratação do experiente centroavante Deyverson, de 33 anos, que chegou ao Galo há poucos meses vindo do Cuiabá.
Ainda segundo a publicação, a ideia da diretoria do Boca Juniors, comandada pelo ex-jogador e atual presidente Juan Román Riquelme, é encontrar um substituto para o atacante Miguel Merentiel. O uruguaio com passagem pelo Palmeiras tem sido um dos destaques da temporada e provavelmente será negociado nas próximas semanas, já que vem sendo procurado por equipes dos Estados Unidos e do Brasil.
Dessa forma, o Boca Juniors entende que é necessário encontrar um novo centroavante para formar dupla de ataque com o craque uruguaio Edinson Cavani. No entendimento da diretoria xeneize, Deyverson tem as características necessárias para brilhar pelo clube de Buenos Aires. No entanto, até agora, nenhum contato foi feito com o Galo.
Boca Juniors quer goleador de rival do Cruzeiro
As informações da Argentina são de que o Boca Juniors teria se impressionado com o poder de decisão de Deyverson no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América contra o Fluminense. Na ocasião, o jogador saiu do banco de reservar para marcar os dois gols da vitória por 2 a 0, que eliminou o atual campeão e garantiu o Atlético na semifinal para pegar o River Plate.
Comentários estão fechados.