Boca Juniors precisará resolver mais de um problema antes de enfrentar o Cruzeiro
O Boca Juniors está se preparando para enfrentar o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana no dia 15 de agosto, na La Bombonera, em Buenos Aires, pela ida da fase mata-mata, sonhando com um título internacional, mas vai precisar resolver mais um problema antes de conhecer as peças e ideias de Fernando Seabra.
Se preparando forte para receber a Raposa na La Bombonera, o Boca corre contra o tempo para não ficar sem o atacante Edison Cavani, de 37 anos. Principal goleador da equipe, o experiente jogador está fazendo trabalhos afastado do elenco para aprimorar a parte física e presença no confronto não é garantida. A comissão técnica da equipe quer tê-lo 100%, mas não sabe se será possível.
Além de Cavani, o zagueiro Marcos Rojo é outro que pode ficar de fora da partida contra o Cruzeiro. Querendo fazer história como visitante, a torcida celeste soube nesta quarta-feira (7) como fazer para comprar os ingressos, que estão sendo vendidos por R$ 300 reais e sócios torcedores possuem prioridade.
Pelas redes sociais o Cruzeiro explicou como vão funcionar as vendas. “Vendas de ingressos para o setor visitante de Boca Juniors x Cruzeiro, pelas oitavas da Sul-Americana, em Buenos Aires, iniciam nesta quinta-feira.”, publicou o Cruzeiro no X.
Sócios torcedores terão prioridade de compra
Com apenas 2 mil ingressos disponíveis a venda, o Cruzeiro definiu que os sócios terão prioridade de compra. “A venda de ingressos para a partida contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, será iniciada nesta quinta-feira (08), às 10h.”, completou o comunicado da Raposa.
Comentários estão fechados.