Boca Juniors deixa vazar decisão relacionada a Sergio Ramos

O futuro do zagueiro Sergio Ramos segue indefinido. O veterano espanhol de 38 anos de idade interessa a clubes como Cruzeiro e Boca Juniors, da Argentina, mas ainda não tomou uma decisão sobre em qual clube quer dar sequência à sua vitoriosa carreira. O ídolo da Seleção da Espanha está livre no mercado desde o fim da última temporada europeia, quando deixou o Sevilla.

De acordo com informações do jornal Olé, da Argentina, a diretoria do Boca Juniors sonha com a chegada de Sergio Ramos, o que pode dificultar a vida do Cruzeiro. O ex-meia Juan Pablo Román Riquelme, presidente do time xeneize, quer ver o zagueiro espanhol atuando ao lado de outro craque: o centroavante uruguaio Edinson Cavani.

Para realizar esse sonho, o Boca Juniors tem ‘esticado a corda’ para oferecer um salário a Sergio Ramos alto o suficiente para que convença ao espanhol a atuar no futebol da América do Sul pela primeira vez na carreira. A ideia é que o zagueiro seja o principal nome da equipe na disputa do novo Mundial de Clubes da Fifa no ano que vem, o que vai atrair os holofotes aos xeneizes.

Boca Juniors quer Sergio Ramos a qualquer custo

O problema é que Sergio Ramos tem um desejo que é ruim para Cruzeiro e Boca Juniors. O veterano gostaria muito de retornar ao Real Madrid, clube pelo qual se tornou um grande ídolo, para que possa encerrar a carreira daqui a alguns anos vestindo a camisa merengue. No entanto, a equipe da capital espanhola não pretende contar novamente com o seu antigo capitão.

Comentários estão fechados.