Boca Juniors anuncia novo treinador e quem comemora mesmo é Nicolás Larcamón, ex-Cruzeiro
Com uma passagem relâmpago no Cruzeiro, Nicolás Lacarmón permaneceu à frente da Raposa por pouco mais de três meses, e apesar de ter tido um bom início, acabou deixando o clube com resultados ruins e eliminações vexatórias no Campeonato Mineiro e na primeira fase da Copa do Brasil.
Desde então, o argentino não voltou a assumir algum clube, estando desempregado desde que deixou o Maior de Minas em abril, no entanto, sua realidade pode estar prestes a mudar e pode comandar clube de outro continente.
Lacarmón pode ter sua primeira oportunidade de comandar um time norte-americano, e isso pode acontecer, por incrível que pareça, graças ao Boca Juniors. O time argentino anunciou na manhã desta terça-feira (15) a contratação de Fernando Gago como novo técnico, que estava defendendo até então o Chivas, do México, que agora buscará outro treinador no mercado.
O Chivas, de Guadalajara, pode ser justamente o próximo destino do ex-Cruzeiro, que considera o argentino como um treinador que se enquadra no perfil desejado pelo clube, que além de ser muito jovem, com apenas 40 anos, também demonstrou boas ideias assim como foi com Gago.
Lacarmón comandou o Cruzeiro em um dos maiores vexames da história
Podendo estar de casa nova ainda em 2024, Nicolás Lacarmón ficou marcado por comandar o Cruzeiro em uma eliminação que é considerada como um dos maiores vexames da história do clube. A Raposa foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Brasil 2024 ao ser superada pelo Sousa, time paraibano da Série D do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.