Boa notícia? Santos recua por reforço que também interessa ao Cruzeiro

O Cruzeiro a cada jogo que passa em meio a esse momento conturbado vem deixando explícita as várias carências dentro do elenco, que devem ser tratadas como prioridade para serem resolvidas visando ter um time de nível ainda mais alto para a próxima temporada. Assim como já foi dito por Pedro Lourenço, o setor ofensivo deve receber a chegada de reforços em 2025.

Atualmente liderando a Série B e já com tudo encaminhado para o retorno à elite do futebol, o Santos chegou a pintar com um possível concorrente pela contratação de Gabigol, que por muito tempo foi fortemente especulado dentro da Toca da Raposa, considerando sua situação complicada no Flamengo.

Apesar disso, a tendência é que o atacante não vá para um, nem outro, já que depois que o ex-lateral Filipe Luís assumiu o comando da comissão técnica deixada por Tite, a situação do atleta pode ter mudado completamente. Apesar de ainda não ter marcado gols desde sua chegada, vem sendo titular em todas as partidas, algo completamente diferente do que era com o ex-treinador, quando nem sequer entrava em campo em alguns jogos.

Sabendo disso, o Peixe deixou esfriar o interesse por Gabriel Barbosa, que é cria do clube, considerando também os altos valores que seriam envolvidos em sua contratação. No entanto, com o acesso à Série A praticamente certo, pode ser que a equipe paulista ainda tente ao menos ter algum contato com o atacante.

Pedro Lourenço falou sobre Gabigol no Cruzeiro

Ainda enquanto os rumores de uma possível saída de Gabigol do Flamengo estavam quentes, o CEO do Cruzeiro, Pedro Lourenço, foi a público para dar declaração sobre o atacante do rubro-negro, visando colocar um ponto final nas especulações.

“Nós não vamos contratar mais nenhum jogador esse ano. Então, respondendo as muitas perguntas sobre o Gabigol, é um jogador que dispensa comentários, mas não (vamos contratá-lo) por duas coisas: nós não temos caixa para comprar e ele não está nos nossos planos”, revelou.

Comentários estão fechados.