Boa notícia? Jogador querido por uns e contestado por outros está voltando ao Cruzeiro

A verdade é que os próximos dias e semanas serão de grandes novidades no Cruzeiro. Afinal de contas, vale lembrar que a janela internacional de transferências será aberta em 10 de julho. A diretoria celeste, no entanto, não quer saber de esperar mais e já anunciou os seus primeiros reforços. 

A saber, o goleiro Cássio, ex-Corinthians, e, muito em breve, confirmará a contratação de Kaio Jorge. O Cruzeiro informou que chegou a um acordo verbal com o atleta, que estava na Juventus, mas já chegou a Belo Horizonte. Na capital mineira, ele passará por exames médicos e testes físicos. Se aprovado, vai assinar com a equipe estrelada por cinco temporadas. 

Cruzeiro aguarda voo internacional com volta de zagueiro

Ainda que não esteja com futuro definido no Cruzeiro, o zagueiro Lucas Oliveira, de 28 anos, se despediu do Real Valladolid nesta quinta-feira (6). Em suas redes sociais, o defensor rasgou elogios a Ronaldo e, é claro, celebrou o acesso à La Liga com Paulo Pezzolano. 

A passagem de Lucas Oliveira pela Europa ficou marcada por altos e baixos. Em um primeiro momento, não conseguiu se firmar. No entanto, passou a ser utilizado por Paulo Pezzolano como volante e ganhou espaço. Ele volta ao Cruzeiro muito por conta da indefinição se Ronaldo seguirá no clube. 

“Poucos momentos, porém os mais emocionantes, que foram vividos com a máxima intensidade até o último jogo. Depois do acesso, eu entendi o que é ser um pucelano, e a melhor coisa que pude fazer foi apreciar a torcida e a todos os funcionários que vivem todo dia isso… foi um grande prazer, e mais uma vez, obrigado, Real Valladolid”, escreveu o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Lucas Oliveira não está confirmado no Cruzeiro, apesar de ter contrato com o clube até dezembro de 2025. O zagueiro será avaliado pela comissão técnica de Fernando Seabra.

Vale dizer que Lucas Oliveira foi um dos destaques do Cruzeiro na Série B do Brasileirão de 2022, mas oscilou na temporada seguinte e chegou a ser um dos maiores alvos da torcida. Ao todo, tem 79 jogos com a camisa celeste, com quatro gols marcados e duas assistências.

Comentários estão fechados.