Bilionário está focado em dar chapéu no Cruzeiro por Mina

O Cruzeiro quer um zagueiro na próxima janela de transferências e não mais esconde o interesse em Yerry Mina, que fica livre no mercado a partir do próximo dia 30 de junho. As informações mais recentes dão conta de que as conversas se intensificaram nos últimos dias. 

No entanto, o clube mineiro terá que enfrentar uma forte concorrência pelo atleta. Isso porque, de acordo com informações do portal Goal, o Botafogo também está interessado no zagueiro. 

Atualmente, Mina defende as cores do Cagliari, da Itália. Porém, como mencionado, encerrará contrato com o clube no final do próximo mês. Do lado do Cruzeiro, a possibilidade de tê-lo na Toca da Raposa é tratada como real. Em especial por conta da relação de Alexandre Mattos, CEO do clube, com o jogador. 

Cruzeiro acelera processo para assinar com Mina e + 1 zagueiro

Diante da concorrência do Botafogo, o Cruzeiro intensificou o processo de negociação para sacramentar a vinda de Mina já a partir de julho, quando será aberta a janela. De acordo com a fonte, o Botafogo fez contato pelo atleta, mas não apresentou nenhuma proposta até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, além de Mina, o Cruzeiro também está prestes a assinar contrato com mais um zagueiro, que inclusive já está na Toca da Raposa. A saber, trata-se de João Marcelo. 

O defensor tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até 30 de junho. No entanto, a Raposa tem opção de compra do passe do atleta junto ao Porto por cerca de R$ 8 milhões. Grosso modo, pode-se dizer que é tão somente uma questão de tempo até o anúncio.

Comentários estão fechados.