Um velho conhecido da torcida do Cruzeiro tem planos de virar presidente do Palmeiras no futuro. Patrocinador da Raposa e da Seleção Brasileira, o empresário João Adibe, CEO da Cimed, abriu o jogo sobre o fato de ser um torcedor palmeirense e de pensar em se juntar ao clube alviverde.
Em entrevista ao portal ‘Itatiaia’, João Adibe não escondeu a torcida pelo Palmeiras, embora tenha dito que tem um carinho especial pelo Cruzeiro, por toda a parceria que construiu com o clube de Belo Horizonte nos últimos anos. Ele é parceiro de longa data do dono da SAF celeste, Pedro Lourenço.
“Sou pai de cinco filhos, tenho 53 anos, seis mil funcionários… Quem sabe (ser presidente do Palmeiras). O primeiro passo já foi feito, que foi virar sócio do clube. Sou palmeirense como pessoa física. No CNPJ, sou Seleção Brasileira, como brasileiro; cruzeirense, como mineiro, e palmeirense, como paulistano”, declarou.
Parceiro do Cruzeiro quer virar presidente do Palmeiras
Ainda durante a entrevista, o dono de uma das maiores farmacêuticas do país rasgou elogios à atual gestão do Palmeiras, liderada pela presidente Leila Pereira. João Adibe mantém boa relação com a empresária e disse que se inspira na profissional como um futuro dirigente do futebol.
“Nossa parceria e admiração pela Leila é muito grande. Ela é uma pessoa que revolucionou a gestão no futebol brasileiro, não só pelos resultados, mas pelo tamanho da responsabilidade que assumiu, de ser a primeira mulher presidente de um clube de futebol”, elogiou o empresário que patrocina o Cruzeiro.



