O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, está recebendo nesta terça-feira (27) em Belo Horizonte a visita de outro bilionário brasileiro, que chegou a capital de Minas Gerais para tratar de negócios na Toca da Raposa junto com Alexandre Mattos e maiores investimentos podem acontecer nas contas celestes.
João Adibe, CEO da empresa farmacêutica Cimed e um dos patrocinadores do Cruzeiro, esteve na Toca da Raposa nesta terça (27) ao lado de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos para uma visita, recebeu uma camisa personalizada e posou para foto com os dirigentes.
De acordo com informações apuradas, João Adibe esteve na Toca da Raposa para conversar sobre o planejamento da temporada de 2024 e já pensando no futuro. Com parceria positiva, as partes estão satisfeitas com o acordo e a tendência é de renovação. Adibe chegou a Toca de helicóptero nesta manhã e teve chegada divulgada pelas mídias do clube.
“Recebemos o CEO da @cimedco, João Adibe, na Toca da Raposa 2. Dia de reunião com a gestão celeste para fortalecer ainda mais essa parceria de sucesso! CIMED e Lavitan são patrocinadores do Cabuloso desde 2022. Seguimos juntos!”, escreveu o Cruzeiro em publicação no Instagram do clube.
A Cimed patrocina o Cruzeiro desde outubro de 2022 e tem contrato até o fim de 2026. CEO da empresa, João Adibe tem patrimônio avaliado em R$ 4,7 bilhões. Após a reunião, o empresário teve almoço com Pedrinho e Mattos, antes de retornar a Porto Alegre.
Cruzeiro em preparação para enfrentar o Inter
O Cruzeiro enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (28), em jogo atrasado da sexta rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19h30. Vindo de derrota para o próprio colorado, a Raposa está na sétima colocação com 37 pontos e já tem mais de 30 mil ingressos vendidos.
Comentários estão fechados.