Bidu abre o jogo e revela segredo do Cruzeiro na Copa do Brasil 2022

O Cruzeiro segue vivendo ótima fase em 2022. No último domingo, dia 8 de maio, a equipe da Raposa venceu mais uma partida na Série B e chegou a segunda colocação da competição. O elenco de Paulo Pezzolano venceu o Grêmio, em casa, por um placar magro de 1×0.

O Cruzeiro possui a mesma pontuação que o Bahia, líder do campeonato, mas este se sobressai no saldo de gols. Com 13 pontos somados, a equipe mineira se garantiu por mais uma rodada no G-4 do brasileirão. Além disso, a Raposa segue com 100% de aproveitamento como mandante no torneio.

Agora o plantel celeste foca na Copa do Brasil 2022. Para seguir na competição, o time mineiro precisa reverter o resultado negativo de 2×1 contra o Remo. Após um pênalti desperdiçado por João Paulo, já no segundo tempo, Rodolfo foi quem abriu o placar para equipe mineira. Pouco após o primeiro gol da partida, a equipe paraense buscou o rápido empate, em gol contra de Willian Oliveira

Na bola parada foi marcado o gol de virada da equipe da casa. Após cobrança de falta, Daniel Felipe concluiu a jogada para o fundo das redes do Cruzeiro e definiu o placar de 2×1.

Matheus Bidu, lateral esquerdo da Raposa, comentou sobre o que a equipe de Minas Gerais precisa para conseguir a classificação na quinta-feira.

“Sabemos que será mais um jogo complicado, mas iremos com tudo para garantir essa classificação. A Copa do Brasil é muito importante para nós e para o planejamento do clube, portanto, vamos entrar focados. Com os ‘pés no chão’ e o apoio de nossa torcida, tenho certeza que faremos um excelente jogo”.

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Cruzeiro x Remo (11/5 19h30)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – 16h)
  • Cruzeiro x Sampaio Corrêa (21/5 – 11h)
  • Criciúma x Cruzeiro (27/5 – 21h30)
  • Operário x Cruzeiro (03/6 – 21h30)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.