BID da CBF registra e cria do Cruzeiro vai defender o Corinthians

O Corinthians está aproveitando a reta final da janela de transferências, que fecha nesta quinta-feira (7), e acabou de registrar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) jovem jogador formado na base do Cruzeiro.

Formado no Cruzeiro, o zagueiro Cacá pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, e vem ao Corinthians por empréstimo até o final de 2024. O jogador disputou a temporada de 2023 no Athlético-PR.

No acordo de empréstimo, as partes firmaram valor pré-fixado de compra. Anunciado nos últimos dias pelas rede sociais do Corinthians, Cacá comemorou a contratação.

“Felicidade enorme de vestir esta camisa. É um sonho realizado. Agora, tenho que me preparar bem para, logo, entrar em campo e poder jogar junto com a torcida. Tenho certeza que seremos muito felizes juntos”, disse.

Nascido em 1999, Cacá jogou pelo Cruzeiro em 2021 e foi negociado ao clube asiático.

Nico Larcamón ganha nova opção defensiva no Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta à Tombense no próximo domingo (10), no Ipatingão, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro, em partida fundamental para as pretensões do clube na temporada. Para o confronto, o técnico Nico Larcamón ganhou nova opção defensiva de última hora e terá que quebrar a cabeça para definir quais serão os escolhidos entre os titulares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recuperado de trauma no tornozelo esquerdo, o zagueiro Neris treinou normalmente nesta quinta-feira (7) na Toca da Raposa II. Sem problema clínico ou físico, o jogador está a disposição do treinador e deve entrar na lista de relacionados para a partida, que deve ser divulgada oficialmente pelo clube no sábado (9) a tarde.

Comentários estão fechados.