BID da CBF informa notícia urgente: Cruzeiro ganha reforço, já pode pegar o Galo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mandou notícia urgente aos torcedores do Cruzeiro nesta sexta-feira (2) que vai fazer o técnico Nicolás Larcamón ter um reforço de peso para enfrentar o Galo. O garoto Fernando, de 18 anos, teve o seu novo contrato regularizado na plataforma da entidade e pode entrar na lista de relacionados para o confronto.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3), na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Querendo carimbar pela segunda vez na história o estádio do maior rival, inaugurado em setembro de 2023, o Cabuloso vai para cima com mais um reforço, que pode marcar o seu primeiro gol como profissional no principal adversário de Minas.

Comprado pelo Cruzeiro junto ao Água Santa, Fernando foi o grande artilheiro do Cabuloso nas categorias de base em 2023. O jogador foi destaque e adquirido por R$ 500 mil por 50% dos direitos econômicos do atacante. O contrato anterior era válido até o final de 2024, mas agora estendido tem duração até o final de 2026.

Na Copinha de 2024, Fernando foi o grande artilheiro do Cruzeiro até a final, mas tomou cartão amarelo e ficou fora da decisão. Com grande desempenho, o jogador foi promovido por Nicolás Larcamón, treinando junto dos profissionais desde a semana passada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam neste sábado (3), na Arena MRV, às 19h30, em partida que terá transmissão apenas do Premiere.

Atlético-MG x Cruzeiro
Data e horário: 03/02/2024, às 19h30
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte
Onde assistir: Premiere

Comentários estão fechados.