A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta terça-feira (27), por meio do Boletim Informático Diário (BID) o novo atacante do Corinthians, que está reforçando o elenco de Ramon Diáz e é avaliado em R$ 615 milhões. Contratado com a missão de evitar o segundo rebaixamento da história do clube, Héctor Hernández foi anunciado nesta terça-feira (27) e possui multa de 100 milhões de euros (R$ 615 milhões na cotação atual) para o mercado internacional.
Héctor Hernández é o sétimo reforço anunciado pelo clube nesta janela de transferências, assinando contrato até dezembro de 2026. O jogador já está regularizado, pode estrear pelo Timão e vinha treinando no CT do clube, em São Paulo.
“HÉCTOR HERNÁNDEZ É DO TIMÃO!O atacante espanhol assinou com o Corinthians por duas temporadas! Seja bem-vindo, Héctor!”, publicou o Corinthians no X. O jogador de 28 anos foi contratado para brigar por posição com Yuri Alberto, que vive má fase.
O Corinthians está em 18° no Brasileirão, com 22 pontos conquistados em 24 rodada. A equipe perdeu para o Fortaleza no último final de semana e vive fase complicada. O Timão quer evitar rebaixamento, tendo caído apenas uma vez na história, em 2007.
Cruzeiro vai enfrentar o Internacional novamente nesta quarta (28)
O Cruzeiro perdeu para o Internacional no último domingo (25), no Beira-Rio, por 1 a 0, com gol de Borré e enfrenta novamente o Colorado nesta quarta-feira (28), desta vez para cumprir o jogo da sexta rodada, atrasado por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Mais de 30 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.
Comentários estão fechados.