BID da CBF confirma primeiro grande reforço da ‘era Pedrinho’ no Cruzeiro

O primeiro de muitos! O Cruzeiro iniciou as inscrições dos novos reforços do clube junto à CBF. Logo pela manhã desta quinta-feira (11), a equipe celeste registrou o goleiro Cássio no BID e, com isso, o atleta tem condições legais de estrear pela Raposa. Vale lembrar que ele assinou contrato até 2027. 

A próxima partida do Cruzeiro será neste sábado, 13 de julho, às 16h, contra o Red Bull Bragantino, no Independência. O duelo será válido pela 17ª rodada do Brasileirão e pode ficar marcado pela estreia do goleiro Cássio com as cores da camisa celeste.

Não custa lembrar que Cássio também foi a primeira contratação da SAF do Cruzeiro cob o comando do empresário Pedro Lourenço. O goleiro rescindiu o contrato com o Corinthians, que ia até o final do ano, para assinar em definitivo com a Raposa. 

Cruzeiro terá reforço no sábado? Veja o que disse Seabra

A tendência é que Cássio esteja em campo no final de semana. Isso porque, após a vitória sobre o Grêmio, nesta quarta-feira (10), Fernando Seabra comentou sobre as condições dos reforços e afirmou que o goleiro é o que está mais avançado. 

Além de Cássio, o Cruzeiro também confirmou as contratações do zagueiro Jonathan Jesus, dos meias Walace, Matheus Henrique e Peralta, e dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Todos devem ter seus respectivos nomes registrados no BID da CBF nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, destaca-se que Fabrízio Peralta é o que tende a demorar mais para entrar em campo. O volante teve diagnosticado um desequilíbrio muscular nos testes físicos e, por este motivo, não foi liberado pelo Cruzeiro para defender a seleção do Paraguai nas Olimpíadas de Paris.

Comentários estão fechados.