Um dos principais pilares do setor defensivo do Cruzeiro ao longo de 2024, Zé Ivaldo já passa pelo seu terceiro ano de clube e cada vez mais vem se tornando um dos jogadores mais identificados desse atual elenco, sendo um dos poucos remanescentes do time que disputou a Série B em 2022.
Dando a volta por cima em sua carreira, Zé assumiu a titularidade absoluta na atual temporada, formando uma forte dupla com João Marcelo, pelo menos até pouco temo atrás, já que agora Lucas Villalba assumiu a condição de titular, enquanto Ivaldo e JM alternam em alguns jogos.
Apesar de ter sido revelado no Athletico Paranaense, que também foi o clube mais longevo de sua trajetória no futebol até o momento, a Raposa se tornou algo importante não só para o jogador, mas também sua família, e está vendo seu filho acompanhar os seus passos como atleta.
Lucas Babolim, de apenas sete anos, é o primeiro filho de Zé Ivaldo e já vem sendo visto treinando nas categorias de base do Maior de Minas utilizando o uniforme da escolinha de formação do clube. Ainda muito jovem, só poderá assinar qualquer tipo de vínculo somente a partir dos 14 anos, para ai sim ter ao menos uma relação contratual de formação de atleta.
Zé Ivaldo na reserva é algo que divide opinião dos torcedores
Titular por praticamente toda a passagem de Fernando Seabra no Cruzeiro, a situação vem sendo diferente agora com Fernando Diniz, que em todos os seus jogos até o momento utilizou a dupla João Marcelo e Lucas Villalba na titularidade. Apesar poder ser a dupla em melhor momento no elenco atualmente, o fato de não ter conquistado nenhuma vitória ainda pode ser crucial e acabar promovendo mudanças, até mesmo com o retorno de Zé Ivaldo.
Comentários estão fechados.