BID da CBF confirma e Fortaleza fecha trio de ataque ex-Cruzeiro

Cruzeiro e Fortaleza vão ficar frente a frente nesta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, em jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão de 2024. De antemão, vale dizer que ambos venceram em suas estreias no torneio nacional de pontos corridos. 

Um fato curioso do confronto é que o Cruzeiro encontrará três ex-atacantes do clube que atualmente vestem a camisa do Fortaleza. A saber, compõem o elenco do Tricolor Marinho, que passou pela Toca da Raposa em 2015; Pedro Rocha e Renato Kayzer, que atuaram pelo time celeste na temporada de 2019. 

Inclusive, cumpre destacar que Renato Kayzer teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última segunda-feira (15). O atacante estava emprestado ao Juventude, mas foi chamado de volta pelo Fortaleza para suprir uma carência no elenco. 

Cruzeiro terá desfalque e reforço contra o Fortaleza

Do lado do Cruzeiro, o técnico Fernando Seabra terá um importante desfalque. Trata-se do centroavante Juan Dinenno, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e, além disso, fraturou o nariz. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por outro lado, o meio-campista Matheus Pereira está com a delegação celeste. O camisa 10 do Cruzeiro sofreu uma dura entrada na última partida, durante a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, e chegou a ser dúvida para o duelo desta quarta-feira. Porém, foi liberado pelo Departamento Médico do clube e viajou com o elenco para enfrentar o Fortaleza. 

Não custa lembrar que, após o jogo deste meio de semana, o Cruzeiro fará o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo será no sábado (20).

Comentários estão fechados.