BID da CBF confirma: Cruzeiro registra novo reforço

O Cruzeiro foi as compras e não está medindo esforços para reforçar o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. O time terá um calendário com muitos compromissos, entre os principais o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, por isso, grande nomes são muito bem-vindos.

Um deles é o meia Rodriguinho, um dos reforços para a temporada de 2025, que teve seu contrato com o Cruzeiro registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira (7), o que o habilita a disputar competições oficiais pelo clube mineiro.

Rodriguinho, que já passou pela base do Cruzeiro e jogou no América em 2024, tem apenas 21 anos e é considerado um atleta promissor. Ele está com o restante do elenco na pré-temporada, nos Estados Unidos.

Jogador se manifestou sobre a oportunidade com a camisa da raposa

Durante sua apresentação no Mineirão, Rodriguinho falou sobre a emoção de retornar ao clube, dizendo: “Com 21 anos, jogar em um clube gigantesco como o Cruzeiro. Eu sendo torcedor do Cruzeiro, fico mais feliz ainda, por tudo que já passei com o Cruzeiro. Hoje, podendo ajudar o Cruzeiro a crescer, jogando, é uma sensação inexplicável.”

Ele também relembrou uma promessa feita a si mesmo: “Sempre sonhei com esse momento. Quando saí do Cruzeiro, na base, prometi para mim mesmo que voltaria a jogar aqui. Só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade que ele tem me dado.”

Além de Rodriguinho, o Cruzeiro reforçou seu setor ofensivo com as contratações de Gabigol, Dudu e Bolasie (atacantes), Eduardo (meia), Christian (volante) e Fagner (lateral direito).

Comentários estão fechados.