BID da CBF confirma: Cruzeiro assinou com lateral-direito

O Cruzeiro assegurou a permanência na Série A do Brasileirão e, de quebra, ficou com uma das vagas na Sul-Americana de 2024. Com isso, a diretoria trabalha para reforçar o elenco neste ano para que o clube consiga ser mais competitivo. 

Até o momento, o Cruzeiro anunciou a contratação de três reforços: o zagueiro Zé Ivaldo e os atacantes Rafa Silva e Gabriel Veron. Destaca-se, contudo, que Lucas Romero e Juan Dinenno estão acertados com a Raposa, mas aguardam o restante da documentação para serem oficialmente anunciados. 

Cruzeiro assinou com lateral-direito e novo contrato já foi publicado no BID

O fato é que, em paralelo, o Cruzeiro assinou a renovação contratual com o lateral-direito William, um dos grandes destaques do time na temporada passada. O jogador disse estar feliz com a continuidade, mas afirmou que ainda precisa resolver alguns detalhes.

“Contrato renovado. Ainda estou conversando com o pessoal. Feliz, como falei, tenho uma gratidão enorme pelo Cruzeiro. Óbvio que tem coisas para definir e acertar ainda. Mas estou bem feliz”, disse. 

Willian tinha vínculo com o Cruzeiro até o final do ano passado, mas acertou a extensão por mais uma temporada. O novo contrato, inclusive, já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol. 

William chegou ao Cruzeiro após passar cerca de dois anos se recuperando de graves lesões. Por isso, assinou inicialmente um contrato de produtividade. O jogador conseguiu se firmar como titular da Raposa e teve seu contrato renovado. Ao todo, foram 40 jogos e um gol marcado na temporada passada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, por ter contrato assinado apenas até dezembro deste ano, a partir de julho, William poderá assinar um pré-acordo com outro clube. Desta forma, ao que tudo leva a crer, a Raposa deve procurá-lo para estender novamente o vínculo.

Comentários estão fechados.