BID da CBF confirma contrato assinado: Atleta defenderá o Cruzeiro em 2024

Às vésperas do clássico contra o Atlético-MG, a torcida do Cruzeiro ganhou um bom motivo para celebrar. Isso porque o Boletim Diário Informativo da CBF confirmou a situação de um grande reforço do clube mineiro. 

De antemão, sobre o clássico, não custa lembrar que a partida acontecerá neste sábado, 3 de fevereiro, às 19h30, na Arena MRV, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O duelo acontecerá com torcida única, como todos os outros até 2025. 

Reforço do Cruzeiro aparece no BID da CBF

O fato é que o lateral-direito William teve o seu novo contrato inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF. Recentemente, o atleta acertou a renovação do seu acordo com o clube até a temporada de 2026. Além disso, recebeu uma elevação salarial e outros benefícios. 

William chegou ao Cruzeiro como uma aposta para a temporada do ano passado. O lateral vinha de uma série de lesões na carreira e, em favor da verdade, era uma incógnita. Tanto assim que o clube lhe ofereceu em um primeiro momento um contrato de produtividade. 

Acontece que William se recuperou bem e foi um dos jogadores mais estáveis do Cruzeiro no ano passado. Alcançou metas estabelecidas e renovou o acordo para 2024. Porém, por ter sido sondado nesta janela, procurou o clube para negociar um novo contrato. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale destacar que o Cruzeiro espera fazer o mesmo movimento com Marlon, lateral-esquerdo que foi protagonista na Série A de 2023 com a camisa celeste. Neste ano, sob o comando de Larcamón, ele tem atuado como terceiro zagueiro.

Comentários estão fechados.